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Quem lida com vendas sabe o quanto é fundamental ter técnicas e estratégias “dentro da manga” para usar sempre que for preciso aumentar os lucros. Não poderia ser diferente para os corretores, não é? Até mesmo porque um corretor de imóvel vende algo que vai além de produto ou serviço: vende o que pode ser chamado de “sonho” para muitas pessoas. 

Além de representar um grande passo de realização, um imóvel também é investimento de alto valor e, por isso, é necessário que os corretores de imóveis renovem suas habilidades constantemente para alcançar melhores resultados. 

Pensando nisso, nossa equipe preparou um conteúdo com 3 dicas incríveis para te ajudar a garantir mais sucesso em sua carreira. Confira com a gente!

1.Informação é poder

Primeiramente, é preciso ter conhecimento total sobre o que você vai vender: saber os defeitos, os diferenciais, as características principais e o melhor que determinado imóvel pode oferecer. Para isso, vale pesquisar, entrar em contato com a construtora ou imobiliária, fazer visitas a imóveis e conversar com quem entende do assunto. Afinal, como você poderá afirmar que aquela é a opção perfeita para o seu cliente sem estar por dentro das funcionalidades ou dos detalhes básicos daquele local?

É essencial estar atento às dúvidas que podem surgir por parte dos seus clientes e, por isso, é recomendável que você esteja preparado para resolver cada questão, transmitir mais segurança e saber como driblar possíveis desafios da melhor forma possível, a fim de aprimorar sua imagem como profissional do ramo e conquistar uma nova clientela.

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2.Parceria com quem é da área

Muitos profissionais acabam pulando essa parte e trabalhando apenas por conta própria, o que não é errado, mas fazer uma parceria com uma construtora ou imobiliária, que já conhece este setor há anos, faz toda a diferença para o seu desenvolvimento profissional.

Além de trazer mais credibilidade ao seu trabalho e proporcionar networking com outros profissionais reconhecidos no setor, essa oportunidade também poderá ajudar você a ampliar sua rede de contatos, entender mais sobre o mercado de imóveis, obter mais indicações e aumentar suas experiências na área.

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3.Ferramentas de produtividade e planejamento

Como você já deve saber, planejamento contribui para uma boa produtividade e um não vive sem o outro na eterna busca de avançar nas vendas e nos resultados. 

Porém, para que os dois funcionem adequadamente é necessário contar com ótimas ferramentas de trabalho, como sistemas de CRM. Este software permite que todo o processo de vendas seja mais prático e eficiente, pois proporciona uma melhor organização em sua carteira de clientes, registra as demandas feitas e pendentes, define as prioridades do dia e monitora o desempenho do trabalho. Com isso, você adquire relatórios dos resultados seus ou da equipe, otimiza seu tempo e se prepara para fazer os próximos planejamentos de forma mais clara e assertiva. 

Dica extra: Já falamos sobre algumas estratégias que corretores podem aderir para melhorar suas vendas de imóveis, aproveita e clica aqui pra ficar por dentro de tudo.

Sabemos que a arte de vender imóveis não é uma missão tão simples, mas acreditamos que um conjunto de pequenos hábitos pode tornar esta tarefa mais prática e satisfatória. 

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