Blog

loteamento

Você já se pegou sonhando acordado com uma casa do jeitinho que sempre quis? Pois é, investir em loteamento tem sido a escolha ideal para quem deseja ter um cantinho personalizado como a sua “cara” e obter um patrimônio – com alto potencial de valorização – para toda a família.

Além disso, os loteamentos são a grande aposta do mercado imobiliário, nos últimos anos, devido à sua crescente procura e aos inúmeros benefícios que eles oferecem. 

A Walter Mota é especialista em loteamentos e oferece a opção perfeita para você que deseja ter uma vida mais tranquila, experienciar novas sensações e ter todo o conforto e a segurança que você e sua família merecem: o Terras Belas. Quer descobrir uma nova – e melhor – forma de viver? Acompanhe esse texto com a gente e confira!

 

  • Alto potencial de valorização

    Muitos loteamentos possuem alto potencial de valorização, não apenas pela região em que foram construídos, mas também pela qualidade da construção: que gera mais estabilidade e adia bastante qualquer necessidade de conserto ou reparo no imóvel.

    O Terras Belas, empreendimento da Walter Mota, é um desses loteamentos. Feito em uma região, que se desenvolve mais a cada dia, ele oferece diversos benefícios e, principalmente, a segurança de investimento seguro e patrimônio familiar.

  • Ótima vizinhança

    Além ter tranquilidade e muitas famílias felizes morando no Terras Belas, você também pode contar com diversos serviços úteis para o seu dia a dia, ao redor do empreendimento.

    Próximo ao empreendimento, há shoppings, instituições de ensino, farmácias, postos, supermercados e diversas áreas de lazer.

  • Segurança, conforto e diversão

    O empreendimento Terras Belas é um loteamento fechado, com segurança 24 horas, para proporcionar toda a paz que você e sua família merecem durante a rotina.

    Além disso, você também poderá desfrutar de dias mais cheios de conforto e diversão a qualquer hora. O Club House é um grande diferencial do Terras Belas e oferece uma estrutura perfeita para você que deseja aproveitar mais momentos de descanso e lazer. Confira alguns dos benefícios do Club House para curtir com quem você ama:

    – piscina semiolímpica;
    – restaurante com comidas regionais;
    – quadras esportivas;
    – churrasqueira;
    – salão de festas;
    – bar;pel
    – campinho de futebol;
    – espaço para trilhas ou corridas;
    – playground.
    casal na piscina

  • Próximo à natureza e à cidade

    Situado por uma extensa área verde e rodeado por natureza, o Terras Belas é a pedida perfeita para quem deseja trocar o barulho do trânsito pela melodia dos pássaros. 

 

 

Por lá é possível aproveitar o campo ao ar livre para brincar com seu pet, se divertir com as crianças, fazer um piquenique inesquecível, andar de bike tranquilamente, ler ou conversar debaixo da sombra de uma árvore e separar um tempinho para meditar.

O melhor de tudo é que você garante dias bem mais tranquilos e ainda consegue chegar, em poucos minutos, à cidade de Fortaleza, com um tráfego bem mais leve e prático.

 

  • Possibilidade de personalização

    Com todos os benefícios que o empreendimento já oferece aos seus moradores, o Terras Belas ainda disponibiliza 8 projetos incríveis para você escolher o que mais combina com seus sonhos e com as necessidades da sua família.

 


Ademais, você terá a oportunidade única também de poder aumentar o tamanho da casa depois, conforme seja preciso, e alterar alguns detalhes para que se encaixe perfeitamente com o que você deseja e proporcione mais conforto ao longo dos dias.

Conheça o Terras Belas

Experimente a sensação de viver no paraíso, ter uma rotina mais tranquila como você sempre sonhou e, ainda, morar pertinho de tudo que você precisa. 

loteamentoFale com a nossa equipe, clicando aqui, e agende já sua visita para descobrir uma nova forma de se apaixonar pelo dia a dia com a sua família. Você também pode saber mais informações por meio do WhatsApp: (85) 99412-4911. Até mais!

Comentários