Blog

Terras Belas

Você já sonhou em morar ou investir em um luar tranquilo, rodeado de natureza, afastado da cidade e ao mesmo tempo próximo a tudo que você precisa para ter mais qualidade de vida? Então você veio ao lugar certo!

O Terras Belas Lar e Lazer é a escolha ideal para você e sua família, que deseja aproveitar a vida com tudo que esta tem de melhor a oferecer. Quer saber mais? Prossiga na leitura do texto e confira os 5 motivos que separamos para ajudar você a descobrir uma nova – e incrível – forma de viver.

 

1.Investimento para a vida

 

Para além da realização do sonho de ter a casa própria, o Terras Belas oferece a oportunidade de você poder construir da forma que você preferir. São diversos tamanhos de lotes e 8 projetos à sua disposição para você escolher e garantir a construção imediata do seu lar, com alto potencial de valorização a longo prazo.

Além de ter o projeto conforme seu potencial financeiro e a certeza da segurança de que seu imóvel vai ficar do jeitinho que sempre sonhou, com possibilidade de ser reformado ou ampliada depois para acompanhar o crescimento de sua família, o Terras Belas é um condomínio fechado com mais de 580.000 m² e uma infraestrutura completa para você desfrutar de momentos únicos com quem ama.

E ainda tem mais: são diversas facilidades de pagamento tais como tabelas de desconto invertido ou tabela com pagamento super facilitado e prestações que cabem no seu bolso que a Walter Mota, empresa que foi 12 vezes eleita ao Prêmio Master Imobiliário, oferece para tornar a negociação mais prática para você.

vista da piscina do Terras Belas

2.Bem-estar físico e mental

 

O empreendimento Terras Belas fica apenas a poucos minutos de Fortaleza, mas na distância suficiente para deixar você longe da poluição sonora da selva de pedras. Rodeado de verde, por lá você poderá aproveitar toda a tranquilidade que merece, ouvir o som dos pássaros e viver mais perto da natureza.

Estudos científicos já comprovaram que morar próximo a áreas verdes contribui positivamente para a saúde mental, visto que diminui ansiedade e depressão, e consequentemente faz bem para a saúde física, pois favorece a prática esportiva.

Ainda mais, o Terras Belas disponibiliza locais para você exercitar o corpo a qualquer hora do dia, como ampla Avenida Central para cooper e bicicleta, campo de futebol e quadras poliesportivas, tênis e vôlei de praia e piscina com raia olímpica.

equipe feminina jogando volei

3.Lazer para toda a família

 

Se falta tempo para você ter tempos de lazer com sua família ao longo da semana, devido aos compromissos da rotina, isso não vai ser mais um problema ao escolher o Terras Belas para morar e investir em lazer aos finais de semana.
Além de uma piscina semi-olímpica, o empreendimento também dispõe de campinho de futebol ao ar livre, restaurante com comidas regionais, salão de festas, playground, deck, churrasqueira e bar. É diversão para todas as idades!

4.Qualidade de vida

 

Imagina só trocar a angústia de buzinas e alarmes pelo som dos pássaros. Quando você escolhe morar no Terras Belas, você descobre um paraíso ao seu alcance todos os dias.

Além do conforto que a infraestrutura proporciona aos moradores, você também poderá apreciar os espaços com gramado para fazer piquenique com quem você quer bem ou até mesmo separar um tempinho para meditar com ampla área verde.

Ademais, o condomínio também possui um trilha ecológica e diversos lugares para você brincar com os tão amados pets. É uma oportunidade imperdível de priorizar sua qualidade de vida e dar mais atenção à saúde.

5.Segurança

 

O Terras Belas é um condomínio fechado, que oferece portaria com controle de acesso em qualquer período do dia e monitoramento 24 horas.

É o lugar perfeito para você viver momentos divertidos e tranquilos, com a segurança devida para você e sua família.

Quer saber mais sobre o Terras Belas? Nossa equipe de corretores está disponível para tirar todas as suas dúvidas e te ajudar a morar em um paraíso sem precisar se distanciar muito da cidade. Fale com a gente por aqui ou pelo WhatsApp/telefone: (85) 99412.4911 / 3535.3000 e marque uma visita. Será uma alegria imensa fazer parte da sua nova forma de viver com mais qualidade e paz.

Gostou? Confira o depoimento de moradores!

 

Comentários