Blog

terras-bela

Se você já imaginou uma vida mais leve e uma rotina mais confortável para sua família, investir no Terras Belas é uma ótima escolha para você. Ao longo desse texto, você vai descobrir uma nova forma de viver, mais próxima da natureza e de tudo que você sonha, e vai saber como fazer tudo isso na prática.

Acompanhe a leitura com a gente para conhecer o Terras Belas e se apaixonar por esse empreendimento, que já faz muitas pessoas felizes e pode trazer diversos benefícios para você também. Confira!

1. Tenha uma vida mais prática

Com tantos afazeres a cada dia e um trânsito cada vez mais congestionado nas cidades, muitas pessoas queriam que o dia fosse maior para conseguir cumprir todos os seus compromissos, enquanto, ao mesmo tempo, gostariam de levar uma vida mais prática.

O Terras Belas fica a poucos minutos de Fortaleza, ou seja, você pode vivenciar um trânsito mais leve na semana e, ainda, ficar longe do barulho dos carros enquanto estiver em casa. É mais praticidade e conforto, do jeitinho que você merece.

2. Experiencie dias mais leves

Rodeado por natureza, o Terras Belas é um verdadeiro paraíso para quem ama sentir o ar mais puro e ouvir o canto dos pássaros, mas não quer abrir mão de morar perto da cidade.

Com mais de 580 mil m² de puro verde, o Terras Belas tem tudo que você precisa para garantir mais tranquilidade, saúde mental e qualidade de vida.

piscina-com-raia

3. Garanta uma rotina divertida e segura

O empreendimento é um novo conceito de loteamento fechado, que conta com portaria 24h para você poder viver com mais segurança e menos preocupações.

Além disso, o Terras Belas oferece o Club House, que é um grande diferencial e traz diversas opções de lazer para todas as idades:

– piscina semiolímpica;
– quadras esportivas;
– salão de eventos;
– campinho de futebol;
– playground;
– churrasqueira;
– restaurante com comidas regionais.

4. Viva memórias inesquecíveis

Ainda há alguma dúvida de que o Terras Belas é ideal para você e sua família terem momentos incríveis?

Com alto potencial de valorização, uma ótima vizinhança e 8 projetos arquitetônicos disponíveis para você escolher o que melhor se encaixa na realização de construção do seu lar, o Terras Belas é a segurança de investimento e patrimônio que você precisa.

Fale com a gente

Que tal marcar uma visita para conhecer mais de pertinho e se apaixonar? Nossa equipe está disponível para ir com você ao empreendimento, tirar suas dúvidas, mostrar todas as informações necessárias e negociar as melhores condições de pagamento.

Você pode falar com a gente, clicando aqui, ou diretamente pelo WhatsApp: (85) 99191-8572. Esperamos você!

 

 

Comentários