Blog

loteamento

Você busca ter mais qualidade de vida durante a rotina, mas ainda não sabe o que fazer para sentir mais tranquilidade e disposição? Muitas vezes, o que você precisa é morar perto da natureza.

Diversas pesquisas apontam que viver pertinho de espaços verdes traz muitos benefícios não apenas para a saúde física, mas principalmente para a mental.

Você pode e merece viver bem, então por que não buscar o melhor para sua vida? Se você tem esse sonho de respirar ar puro no seu cotidiano e viver rodeado de verde, a gente tem uma oportunidade imperdível para você: o Terras Belas, paraíso que fica a poucos minutos de Fortaleza.

loteamento Terras Belas

Acompanhe a leitura do texto e confira as inúmeras vantagens de vivenciar novas memórias no Terras Belas com quem você ama.

  1. Mais saúde

Estudos indicam que ficar mais tempo em contato com a natureza ajuda bastante a pessoa se alimentar melhor, preferir alimentos in natura e até querer cultivar uma mini-horta.

Além disso, o Terras Belas possui uma ampla área verde, o que diminui alguns problemas emocionais – como ansiedade e depressão -,  e oferece espaços ao ar livre para que você possa ouvir o canto dos pássaros, praticar meditação, contemplar o céu, brincar com as crianças ou com os pets e ter um tempinho só para você.

  1. Vida ativa

    Quem mora próximo à natureza, sente mais vontade de praticar atividades físicas, o que também contribui bastante para melhorar a saúde, o humor e elevar a disposição.

No Terras Belas, você pode contar com uma piscina semiolímpica, quadras esportivas, campo de futebol e espaços para fazer caminhada ou corrida.

  1. Tranquilidade

    Chegar em casa e poder descansar já é a vontade de muitas pessoas que passam o dia fora trabalhando ou estudando. Agora imagina poder relaxar e ainda ficar livre do barulho dos carros?

O Terras Belas, além de oferecer ar puro e diversos espaços para você viver melhor e ter menos estresse, o empreendimento também tem o diferencial de ser reservado dos barulhos comuns da cidade, possuir uma infraestrutura completa e segurança 24 horas.

  1. Lazer

Ao morar próximo à natureza, você garante mais disposição, ânimo e bom humor, o que pode te levar a aproveitar bem mais os momentos de tempo livre para se divertir com a família ou os amigos.

Fora isso, ficar rodeado do verde também acalma mais a mente e faz com que você aproveite melhor o momento presente: você vai ficar menos no celular ou computador e sentir vontade de interagir com quem você quer bem, podendo desfrutar de conversas construtivas, momentos de muitas risadas e afeto.

O Terras Belas oferece o Club House, um espaço ideal para a realização de eventos inesquecíveis, com piscina, churrasqueira, playground, restaurante com comidas regionais e muito mais.

  1. Autocuidado

    Morar perto da natureza pode mostrar para você o quão importante e necessário é cuidar de si mesmo, reservar um tempo só seu e aproveitar o momento presente da melhor forma.

    Esses fatores podem te levar a se olhar com mais carinho, definir prioridades que te façam bem, perceber a necessidade de se afastar do que você sabe que pode te prejudicar em algum setor de sua vida e cuidar mais da sua saúde.

     

     loteamento

    Conheça a Walter Mota

    A Walter Mota Empreendimento é especialista em negócios de Desenvolvimento Urbano e já possui mais de 20 anos de experiência.

Por ser uma empresa que sempre busca melhorias, ela mantém o nível de resultados e qualidades em todos os empreendimentos que oferece, e um deles é o Terras Belas.

Projetado pela Walter Mota, o Terras Belas foi criado com o objetivo de proporcionar segurança, lazer e bem-estar para toda a família.

Com mais de 580.000m² de puro verde, o Terras Belas é um completo Centro de Lazer com diferenciais de excelência para você que deseja ter mais conforto e tranquilidade no cotidiano.

Fale com a nossa equipe, clicando aqui, ou entre em contato pelo WhatsApp para tirar todas as suas dúvidas e agendar sua visita: (85) 99412-4911.

Faça parte você também desse paraíso!

Comentários