Blog

piscina terras belas

Falar sobre a importância ter mais qualidade de vida tem sido um assunto bastante frequente em grupos de várias faixas etárias.

Apesar de ser um termo que gera pensamentos ou opiniões diferentes para cada pessoa, “qualidade de vida” é basicamente um conjunto de fatores, que pode fazer parte do cotidiano, para deixar a vida mais leve e feliz.

Devido à rotina corrida que muitos vivem, e com o turbilhão de informações que é transmitido no dia a dia, se preocupar em ter dias mais tranquilos é essencial até para manter os cuidados com a saúde mental e física.

Por isso, um dos pontos mais levados em conta atualmente, antes de comprar um imóvel, é saber se este vai proporcionar mais qualidade de vida. Então, resolvemos falar do Terras Belas Lar e Lazer, que tem tudo o que você precisa para alcançar dias melhores. Confira e aproveite!

pista de tênis terras belas

1.Lazer

Morar próximo a áreas de lazer e espaços próprios para a prática de atividades físicas contribui bastante para você garantir mais bem-estar em sua rotina.

O Terras Belas oferece diversão para todas as idades: piscina semiolímpica, quadras esportivas, campinho de futebol e espaços para a realização de eventos exclusivos.

Além disso, o Terras Belas Lar e Lazer possui uma extensa área – mais de 580.000 m² – de puro verde para você desfrutar juntamente com sua família: pedalar, fazer caminhadas, aproveitar piqueniques, meditar e curtir o som dos pássaros.

Diversas pesquisas já apontaram que viver pertinho da natureza, além de gerar mais tranquilidade, favorece a saúde mental, prevenindo ansiedade e depressão, e incentiva a prática esportiva.

ciclistas no terras belas

2.Acessibilidade

O Terras Belas Lar e Lazer é um condomínio fechado, que fica apenas a poucos minutos de Fortaleza e oferece tudo que você precisa para otimizar seu tempo e ter mais praticidade.

piscina terras belas

3.Mais Lazer

O Club House é um grande diferencial e conta com piscina semiolímpica, quadras esportivas e churrasqueiras e muito mais, que serve para realização de eventos superdivertidos. Ambiente perfeito para crianças, jovens e adultos, principalmente nos finais de semana.

Terras Belas

4.Segurança

Você merece morar em um lugar que transmite mais tranquilidade para toda a sua família, e essa é uma das prioridades do Terras Belas Lar e Lazer. Por isso, ele é um condomínio fechado, com portaria e monitoramento 24 horas.

Você pode usufruir de mais segurança e utilizar um controle de acesso em qualquer período do dia e viver com mais paz.

piscina do Terras Belas

5.Conforto

Com uma extensa área verde e uma infraestrutura completa, você vai descobrir um paraíso ao seu alcance a cada nova manhã.

O Club House do Terras Belas conta com um restaurante de comidas regionais, salão de festas, playground, deck, churrasqueira e bar, isso tudo sem falar nos espaços ao ar livre.

É mais conforto para todos a qualquer hora – e até para os tão amados pets, que também merecem mais lazer, tranquilidade e conforto.

casa terras belas

6.Vizinhança

Já tem gente muito feliz morando no Terras Belas, mas ainda há diversos espaços esperando por você. Clicando aqui, é possível conferir o depoimento de um dos nossos moradores, o João Batista. Vale a pena ver!

São 8 opções de projetos incríveis à sua disposição para você escolher o que preferir e garantir um alto potencial de valorização.

Construa a casa dos seus sonhos com quem mais entender de loteamento e mercado imobiliária: a Walter Mota já foi eleita 12 vezes ao Prêmio Master Imobiliário e oferece a negociação ideal para você.

Clique aqui e fale com a gente ou entre em contato diretamente pelo WhatsApp: (85) 99412-4911, para conhecer as nossas condições facilitadas e saber mais informações ou agendar uma visita. Nossos corretores vão amar atender você!

Acesse nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades: Facebook e Instagram.

Comentários